segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

VIVEM COM A DESGRAÇA ALHEIA!

Segunda feira  8 de Janeiro de 2018, dia normal como todos os outros, até ao momento em que me deparei com uma situação lamentável, de um casal já com uma certa idade,  em que os seus pertences, roupas, louças,etc, foi tudo atirado para a rua, sem qualquer pingo compaixão.
O casal é que ia apanhando e colocando nos sacos.
A vizinha que falava com eles, disse que os senhorios não podiam fazer aquilo.
Mas a verdade é que fizeram.
A verdade é que muitos senhorios, pedem rendas absurdas de pardieiros , sim pardieiros, deviam ter vergonha em pedir rendas a que eles chama de apartamento,sem passarem recibos, ou qualquer tipo de contrato.
Assim são, as  boas vidas à custa da desgraça alheia,
Para um pais, que está sempre mal, mas só para alguns, o que devia  acontecer era mais fiscalização, ver as condições destas pessoas, de certeza que os preços de luxo em pardieiros deixariam de existir, e seriam obrigados a dar condições às pessoas.
E muitos, devem dizer assim...mas os serviços sociais, apoio, direitos humanos, pois.
Tudo isto é muito bonito, mas não estava a  comunicação social, porque, são todos muitos humanos, solidários com o próximo.
E triste ver que a realidade diária em Lisboa, e eu digo Lisboa, porque é aqui que vejo diariamente e cada vez mais pessoas a serem despejadas, e viver na rua.
E os que arrotam postas de pescada na TV, onde estão quando situações, destas acontecem?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário